Published On: qui, out 2nd, 2014

Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro prossegue hoje em Naviraí

A Fundação de Cultural do Município em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), dá prosseguimento nesta sexta-feira (19) ao Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro. A abertura oficial aconteceu na noite desta quinta-feira, no Galpão Cultural, na rua Naviraí, 56, centro da cidade, com a comédia Quem matou o morto?.
Centena de pessoas prestigiaram o primeiro dia do Circuito de Teatro, que tem sequencia hoje com a – O Santo e a Porca”, escrita por Ariano Suassuna em 1957 que aborda o tema da avareza, assunto favorito de Plauto (Aulularia) e Molière (O Avarento). A trama tem início quando o fazendeiro Eudoro Vicente envia uma carta ao comerciante Eurico, mais conhecido como Euricão Engole Cobra, pedindo-lhe o seu “maior tesouro”.
O encerramento será neste sábado com o Espetáculo teatral “Godgle” contará a história da humanidade, antes do seu nascimento, durante e depois do apocalipse humano. Suas guerras, religiões, línguas e pedaços de terra.
A entrada para assistir as peças é gratuita e acontecem a partir das 20 horas no Galpão Cultural. O Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro uma parceria entre a Fundação de Cultural do Município e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). (Texto: Ascom Prefeitura Naviraí).

Fonte: Assessoria de Imprensa