Published On: qua, abr 8th, 2015

DOF prende trio acusado de tráfico internacional de drogas

Na tarde de ontem(07), policiais do DOF (Departamento de Operações em Fronteira), prenderam em flagrante um trio sendo duas mulheres e um homem acusado de tráfico internacional de drogas.

Uma equipe do DOF, durante fiscalização na BR-163, na região de Mundo Novo, abordou um táxi placas de Eldorado, onde a passageira identificada como sendo Ana Paula dos Santos Barbosa, de 22 anos, demostrou nervosismo com a presença dos policias, o que chamou a atenção dos mesmos.

Durante conversa com Ana Paula, ela confessou aos policiais que estava trazendo escondida em sua calcinha e em seu sutiã, quatro pequenas porções de crack, que após pesados totalizou 550 gramas da droga.

Segundo Ana Paula, que é moradora na cidade de Iguatemi, ele teria sido contratada por um casal morador na cidade de Itaquiraí, identificados como sendo Paulo Cezar Hendges de 33 anos e Rosilene da Silva Rodrigues de 22 anos, para levar a droga da cidade paraguaia de Salto del Guairá até Itaquiraí, e que pelo transporte receberia a quantia de R$ 500,00. Ana Paula disse ainda que já tinha feito esse tipo de transporte de drogas, por outras três vezes.

Diante dos fatos a equipe do DOF, foram até a casa do casal na cidade Itaquiraí, onde os aguardou chegada dos mesmos. O casal ao chegar a sua residência, localizada no Jardim Primavera, foram surpreendidos pelos policias do DOF, que ao ser questionar Paulo sobre a droga, ele confessou ser de sua propriedade, confirmando que havia contratado Ana Paula para realizar o transporte da mesma do Paraguai até Itaquiraí. Segundo Paulo, ele teria pago pela droga no Paraguai o valor de R$ 4,160,00 (quatro mil cento e sessenta reais) e que pretendia revender em seu bar em pequenas porções.

Por se tratar de tráfico internacional de drogas, o trio após receber voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde foi realizado o flagrante.

 

Fonte:Tanamidianavirai