Published On: seg, fev 23rd, 2015

Jovem é baleado duas vezes no centro de Naviraí

David Júnior Cabral foi baleado duas vezes. (Foto: Reprodução/Facebook)

David Júnior Cabral foi baleado duas vezes. (Foto: Reprodução/Facebook).

Uma pessoa foi baleada na madrugada domingo em Naviraí. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 00h50m, quando um rapaz de 24 anos, foi baleado com dois tiros nas costas no centro da cidade. A vítima David Júnior Cabral, ao caminhar pela rua Riachuelo, onde estava um grupo de pessoas, uma delas começou a ofende-lo, lhe chamando de vagabundo, sendo que um deles sacou de uma arma e efetuou dois disparos em sua direção, vindo a acertar suas costas.

Mesmo baleado conseguiu correr e pediu ajuda a uma guarnição da Polícia Militar que passava pela avenida Amélia Fukuda. Ele foi socorrido pela guarnição e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí. Aos policiais o jovem contou que o autor dos disparos seria uma pessoa conhecida pelo apelido de “Dogão”, o qual ele teve um desafeto, quando trabalha em um supermercado da cidade.

De posse das informações, a guarnição da PM saiu em diligencia pela cidade, porem Dogão não foi localizado. O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi registrado como homicídio doloso na forma tentada. A polícia segue com as investigações.

Fonte: Tanamidia Naviraí