Published On: seg, ago 7th, 2017

Naviraí – Com garrafas de gasolina e isqueiro menores são detidos em cima de muro de garagem da prefeitura

Na tarde de sexta-feira(04), três menores com idade entre 10 e 12 anos, foram detidos pela Polícia Militar, em cima do muro da garagem municipal de Naviraí.

Por volta das 17h10m, uma pessoa que passava pelo local ao ver os menores que de cima do muro olhavam para os ônibus estacionados no pátio da garagem, comunicou o segurança do local, que de imediato acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram os três menores que estavam com três garrafas pet, cheias de gasolina e um isqueiro.

Ao serem questionados, os menores disseram que haviam furtado a gasolina de um trator cortador de grama, que estava no estádio Virotão, porém não souberam informar o que estavam fazendo em cima do muro da garagem observando os ônibus que estavam estacionados próximo.

Os três menores foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram entregues acompanhados do Conselho Tutelar. O caso foi registrado como furto.

Há um ano atrás, nesta mesma data (04/08/2016), durante a madrugada, três ônibus foram incendiados na garagem da prefeitura. Na ocasião estava acontecendo uma rebelião no Presídio de Naviraí.

TaNaMIdiaNaviraí