Published On: ter, ago 1st, 2017

Naviraí – Homem invade residência e esfaqueia jovem de 17 anos que é socorrida em estado grave

Um jovem de 17 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (31), dentro de uma residência localizada na rua Eduardo Rodrigues Gutierres, bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

Por volta das 20h50m, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vitima de esfaqueamento. Ao chegarem ao local, os policiais a jovem sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu 06 perfurações de faca nas costas, 02 na cabeça e também afundamento de crânio, sendo encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

Uma testemunha que se apresentou como sogra da vítima, disse que um homem de cor morena, estatura baixa, trajando camiseta amarela e bermuda, arrombou a porta de sua residência, a derrubou no chão, entrou atrás da jovem e desferiu vários golpes de faca contra ela.

Segundo testemunha ela não conhece o autor, que logo após fugiu correndo pulando o muro da residência, deixando para trás um chinelo e a faca usada no crime.

A Polícia Militar realizou buscas pelo bairro, porém o autor não foi localizado.

No hospital, em uma breve conversa com a jovem, ela relatou aos policiais que o autor que a esfaqueou seriam um ex-namorado identificado por ela apenas pelo nome de Renan, não sendo possível passar mais dados sobre o autor, devido às gravidades dos ferimentos que ela sofreu.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como homicídio simples na forma tentada, e segue sendo investigado.

Fonte: TANAMIDIANAVIRAI