Published On: qui, abr 19th, 2018

Naviraí – Policia Civil identifica ladrão que assaltou comércio a mão armada

Foi identificado como sendo Romer da Silva Mesquita, o individuo que fazendo uso de um revolver, assaltou na tarde de segunda-feira (17), um comercio localizado na avenida Weimar Gonçalves Torres, centro da cidade.

A ação do ladrão que ao adentrar no comércio, foi direto ao caixa, sacou um revolver e anunciou o assalto, rendendo a proprietária do local, foi filmada pelas câmeras de segurança do local.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) analisaram as imagens e identificaram Romer como sendo o autor do assalto.

Segundo apurou os policiais o SIG, Romer é morador na cidade de Icaraíma/PR, e após ter realizado o assalto teria retornado de ônibus para a cidade onde reside.

O assalto ocorreu por volta das 14h20m, onde após render a proprietário do comercio e com a arma em punho Romer foi para o outro lado do balcão e passou a revirar o caixa a procura de dinheiro. Em seguida ele encontrou uma carteira que estava em uma gaveta, e pega também o dinheiro que estava dentro nela.

Tranquilamente ele voltou para frente do balcão e antes de ir embora, apontou novamente a arma para a proprietária do comércio.

A Polícia Civil de Naviraí já entrou em contato com a Polícia do estado do Paraná, que também está auxiliando nas buscas no intuito de localizar Romer.

Fonte Tanamidianavirai