Published On: qui, ago 3rd, 2017

Naviraí – Polícia Militar flagra jovens com porções de maconha dentro de escola

Uma guarnição da Polícia Militar de Naviraí, em patrulhamento na noite de ontem (02), nas dependências do colégio Antônio Fernandes, no bairro Jardim Progresso, flagrou dos jovens sendo um de 18 e outro de 21 anos, com uma pequena porção de maconha cada um.

Os dois jovens foram flagrados em atitude suspeita nos fundos da quadra do colégio. Ao serem abordados, um deles tentou fugir, porém foi contido pelos policiais militares.

Os jovens foram identificados como Eduardo e Cleidson, e em revista pessoal nos mesmos, foram encontradas no bolso de cada um deles, uma porção de maconha, que após pesadas totalizaram 02 gramas da droga.

Segundo foi constatado pela guarnição da PM junto à direção da escola, apenas Eduardo seria aluno do colégio.  Diante dos fatos, ele e Cleidson foram encaminhados até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Segundo a Polícia Militar, diariamente são realizadas patrulhamentos internos nas escolas de Naviraí, em todos os períodos escolares, a fim de coibir qualquer tipo de crime e assim dar mais segurança aos alunos, professores e funcionários.

Fonte: TANAMIDIANAVIRAI