Published On: ter, jul 18th, 2017

Naviraí – Prefeito traz a Câmara discussão sobre novo Cemitério

Na manhã de segunda-feira (17), na Câmara Municipal, o prefeito Dr. Izauri a gerente de Obras e o gerente de administração Eduardo Mendes, participaram de uma reunião conjunta com os Vereadores para ouvirem do Engenheiro da Prefeitura de Naviraí Helder Matsubara, explanações sobre a implantação do novo cemitério na atual

Reunião do Prefeito com vereadores. Foto – Divulgação

administração.

O Projeto para a implantação do novo cemitério, e que segundo a prefeitura será em uma área de 40.000 metros quadrados localizada na Av. João Rigonato na estrada que demanda ao assentamento Juncal nas proximidades dos Conjuntos Vila Nova e Nelson Trad.

O cemitério de Naviraí que fica na Av. Ponta Porã existente há mais de 50 anos está em uma área de aproximadamente 30 mil M2 e se encontra com uma superlotação. Segundo o prefeito Dr. Izauri juntamente com os senhores vereadores quer um ponto final nesse impasse que vem se arrastando há pelos menos 10 anos. “Nessa gestão com certeza, essa obra será edificada através de um projeto pensando para Naviraí daqui a 50 anos”, enfatizou o prefeito.

O novo cemitério está previsto o seu funcionamento obedecendo a todas as normas vigentes, principalmente no que versa sobre a questão ambiental, num modelo cemitério park. “É um projeto que já está em andamento, com solicitações de presa na sua implantação, tanto da parte do poder executivo quanto do legislativo e brevemente daremos início à obra”, disse a gerente de obras Ana Paula Rocha.