Published On: seg, mar 16th, 2015

Sete pessoas morrem atropeladas durante ‘festa’ na beira da rodovia

Sete jovens morreram e três pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido na madrugada de ontem (15), no quilometro 50 da MS-430, em São Gabriel do Oeste (MS). A tragédia aconteceu na saída de um luau, na zona rural da cidade. As vítimas estariam dançando no meio da estrada, quando foram atingidas por um veículo Toyota Sw4.

Os mortos seriam quatro homens e três mulheres. Informações extraoficiais dão conta de que os homens foram identificados até o momento como Cleberson Arruda de Freitas de 27 anos, Dinei Lopes de Paula e Manoel Rodrigues Martins, já as mulheres seriam Ana Paula Vilela da Silva de 18 anos, Camila Agostini de 24 anos e Suzana Correia da Silva, que deixa cinco filhos. Um dos mortos ainda não foi identificado.

Todas as vítimas seriam de São Gabriel do Oeste. Informações preliminares dão conta de que três veículos se envolveram no acidente, sendo um Fiat Pálio vermelho, um Fort Fiesta prata e uma Toyota SW4, também de cor prata.

A SW4, de São Gabriel do Oeste seguia para Rio Negro quando atropelou as vítimas, em seguida bateu no Pálio, de Rio Verde, e no Fiesta de São Gabriel do Oeste. Além dos mortos, outras nove pessoas se feriram e estão hospitalizadas.

O motorista da SW4, Olavo de Oliveira está entre os feridos. Ele está sob a guarda da Polícia Militar e, após alta médica, será levado para a delegacia para esclarecimento do ocorrido.

LUAU

De acordo com informações de moradores de São Gabriel do Oeste, o luau acontecia na própria rodovia, onde jovens se reuniam constantemente para ouvir música alta, dançar e fazer ingestão de bebida alcoólica. Há que afirme que o uso de drogas também rolava no local, mas nenhuma autoridade confirma a acusação.

O fato é que o luau sempre foi alvo de críticas por parte da população da cidade, principalmente daqueles que prezam pela ordem pública. Num dos grupos fechados do município, no Facebook, um integrante chegou a fazem postagens antes do ocorrido afirmando que providências só seriam tomadas depois que acontecesse uma tragédia.

[Coxim Agora ] As vítimas estariam dançando no meio da estrada, quando foram atingidas por um veículo Toyota Sw4.

[Coxim Agora ] As vítimas estariam dançando no meio da estrada, quando foram atingidas por um veículo Toyota Sw4.

Fonte: Dourados Agora